sábado, 19 de outubro de 2013

RESENHA: Entre o agora e o nunca

Autora:  J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368


SINOPSE:


Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. 
Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. 
Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.




RESENHA:


Ainda me lembro a primeira vez que vi o livro na livraria: amei a capa, achei perfeita, mas mesmo assim não levei o livro comigo, já que muitas vezes eu me arrependi de ter comprado um livro só pela capa. 
Na outra semana eu passei pela livraria e o que acho? O livro na promoção, logo me entusiasmei e levei ele de cara. Combinei com uma amiga e começamos a ler juntas, me lembro que na época eu estava desanimada com o livro achando que seria só mais uma história clichê, mas, assim que passei das primeiras páginas, logo amei os personagens e a história. 

Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. 

Cam logo me conquistou por querer ser forte mesmo no seu interior sofrendo tantas perdas. Logo me inspirei nela e queria ser uma Cam da vida. Meninas, me entendam: quem nunca sonhou viver uma personagem? E logo o Andrew aparece em jogo, o cara sexy mais misterioso que ela conhece em uma viagem louca no ônibus, parecia que o destino queria os unir né?


Logo você vê que ambos embarcam em uma viagem louca, cada um com seu problema e, como posso dize , um monstro para dominar. Mais um livro que eu super indico, leitores que adoram um romance Entre o agora e o nunca veio para arrebatar nossos corações. 

Leiam, Leiam, Leiam! Perfeito demais!





Sobre a capa: 

 Amei a capa com a Cam na frente com a familiar trança dela, Os tons de cinza e preto em contraste ficaram perfeito! 





Resenha feita por: Jaqueline Lima. 








2 comentários:

  1. Gostei muto de sua resenha, espero sempre poder contar com sua opinião!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii passando para conhecer seu blog, aproveitei e ja estou participando, adorei, ficaria muito feliz se você pudesse dar uma passadinha no meu e participar também, grande beijo e Parabéns pelo blog.
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir