sexta-feira, 18 de outubro de 2013

RESENHA: Fallen


Autora: Lauren Kate.

Editora: Galera record.

Páginas: 401



Sinopse:

Lucinda Prince é uma garota de dezessete anos que é enviada para Sword & Cross(um reformatório para adolescentes problemáticos)suspeita por ter cometido um assassinato misterioso ao seu "colega" da sua antiga escola,Dover.No seu primeiro dia na Sword e Cross ela conhece Ariane Alter;uma pessoa intensa e extrovertida e que fica amiga de Luce de primeira.Luce tambem conhece Cam briel um adolescente que tem o jeito intenso e que as vezes se torna intimidante,ele é esperto,simpático e incrivilmente bonito e tenta conquistá-la,mas desde que Luce conheceu Daniel Grigori um garoto estranho,misterioso,grosso e ao mesmo tempo delicado com sua beleza angelical ela sente uma estranha familiaridade de como se o conhecesse de algum lugar.E será que ela o conhece?Nos primeiros dias na Sword Cross Daniel é ríspido e grosso com Luce mais o que ela não sabe é que ele guarda um grande segredo que pode até matá-la. 


Resenha:



Para quem gosta de livros que contém: romance gótico ,mistério e aventura irá se apaixonar pela saga FALLEN.


Sim, com certeza eu indico este livro para os nossos queridos leitores, Lauren traz um grande romance sombrio cheio de mistérios para fazer o leitor querer ficar grudadinho ao livro o dia inteiro.


No começo, não gostei de alguns personagens mas, depois, me apaixonei, e alguns personagens me surpreenderam, quem já leu sabe de quem estou falando... Então a história narra a vida de Lucinda Prince uma jovem adolescente que passa por momentos conflituosos, e não são momento que todo o jovem passa na adolescência e sim por momentos assustadores que só ela consegue presenciar


Ela consegue ver sombras que a rodeiam desde de que criança e que a assustam cada dia mais, ela acha que essas sombras querem machucá-la e todos a sua volta, principalmente depois do incidente com o garoto popular da Dover. Em Sword & Cross ela conhece algumas pessoas interessantes...interessantes até demais, que fazem ela se sentir estranha e diferente entre essas pessoas...ou algumas delas.




                                           "Há tanto tempo quanto consigo me lembrar,

                                                                eu vi nas sombras...
                                                        ...formas escuras,distorcidas,
                                                    que me dão arrepios na pele.
                                                     Elas estavam lá na noite do fogo,
                                       elas são ainda mais fortes agora na Sword & Cross.
                                                      As vezes acho que apenas
                                                         um anjo da guarda pode me salvar,
                                                     mas eu nunca acreditei realmente em anjos...
                                                              ...ATÉ QUE O CONHECI!
                                                                  - Book trailer Fallen



Posso dizer que quem ler não irá se arrepender. É uns dos livros que mais indico!







O que eu posso dizer da capa? É incrivelmente linda, não acham?
É uma capa escura(e eu adoro capas escuras) e é sombria.
Me apaixonei pela a capa assim que a vi pela primeira vez.
E me pergunto: quem também não se apaixonou?

         

                                                     resenha feita por luana rodrigues.

2 comentários:

  1. Hey Luana! Gostei da Resenha! Estou lendo esse livro agora agora kkkkk estou no início ainda, mas estou gostando demais! Faz um tempinho que estou querendo ler o livro, principalmente pela capa linda demais! Que traz um suspense e uma atração irresistível.
    beijoos!
    Misael.
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que comprei este livro a muito tempo e ainda não li, já tenho Tormenta, faltam os outros. mas agora que li sua resenha vou ler em breve.

    ResponderExcluir